« Home | Só agora... » | O grande momento chegou! » | Alguns dias depois.... » | Porque ninguém é de ferro.... » | Post emo? » | Que lindo! <3 » | Referendo e notícias que ninguém quer saber. » | A foto do ano! » | Blind Guardian! :D » | Boletim, aborrecimentos e... Igoor! » 

5.12.05 

Quanta alegria!

Um aniversário pode sim, mudar o humor de uma pessoa. E, felizmente, esse foi para melhor.

Tive um dia sossegado, até. Acordei sozinho em casa, pude curtir um som no volume alto sem maiores problemas, vi o batizado da minha irmã, revi alguns amigos, comi sushi a vontade, fui no Pump (!), e ainda conversei um pouco na Internet com algumas pessoas. ^^

Pena que o Igo me pegou na minha pior hora, já que 17:59 eu estava provando uma excelente rodada de sushis. ^^

Não, não foi nada de surpreendente. Mas são dias como esses que a gente dá gosto para sorrir no dia seguinte, mesmo fazendo uma cagada daquelas no dia anterior. Pena que não recebi notícias de duas pessoas que eu realmente queria ter ouvido um simples "parabéns". Fiquei meio triste sim, mas creio que eles tivessem seus motivos. Ou não. Sei lá, tanto faz.

Amanhã vou ver a minha rotina rotineiramente ganhar cada vez mais força. Acordar, PC, comer, PC, Cultura, PC, dormir. Parece exagero, mas não é.

Eu me sinto cada vez pior por passar tanto tempo na frente de um PC, em vez de sair, fazer algo de útil... Mas é difícil. Faltam companhias (claro, recuperação ¬¬), dinheiro (isso é de praxe) e lugares (ou vai me dizer que andar no North Shopping vale?). Eu tenho fé que arranje alguém para me fazer companhia nessas férias tão tediosas.

Aliás, espero que esse blog não caia cada vez mais sem assunto. Mas veja bem..... Ah, esquece. Já são 2:00 e eu devia estar dormindo.

Novamente, obrigado a aqueles que lembraram de mim nesse dia. ^^

Só postei agora porque post em post velho ninguém merece né. Parabéns e cole mais letrad do Blind, gostei.

Postar um comentário

Perfil

  • Meu nome é Bruno. Ou bruN0. Você escolhe.
  • Sou de Fortaleza. Orgulhoso disso, aliás.
  • Gosto de: algo. Talvez mulheres, boa música, amigos e família respondam. Bem fácil de saber.
  • Odeio: verdura. Talvez luzinhas de natal e Dream Theater. E intolerância, sob qualquer aspecto.
  • Quer me ver sorrir? Não. Meu sorriso não é agradável a tal ponto.
  • Quer me ver rosnar? Se você latir e não bater com tanta força, ficaria divertido.
  • Um bom motivo para me conhecer: não sei. Eu é quem preciso conhecer novas pessoas, oras!
Perfil no Blogger.