« Home | O dia em que você não deveria ter acordado. » | Bebidas, bebedeiras e outras alcoolidades... » | Rock e Matemática tem algo em comum? » | A volta do que nem chegou a ir direito... » 

28.9.05 

Boletim, aborrecimentos e... Igoor!

Tem gente que nunca fica satisfeita. Você pode esforçar-se ao máximo mas seu mérito nunca vai ser proporcional a recompensa para essas pessoas. Dessa vez eu não estou de mau humor. Na verdade, eu nem tenho muitos motivos agora. De qualquer jeito, estou meio aborrecido.

Tá, eu não acho que me dediquei o suficiente desde setembro nos meus estudos. Na verdade, às vezes eu até me dei mal (vide M.A. de Matemática... ARGH). Mas eu administrei legal minhas notas. Meu boletim até que foi razoável. Só tirei duas notas abaixo de 80 (72 em Física e 76 em Inglês). Tirei até 87 em Biologia e 80 em Português, notas extremamente surpreendentes para mim.

Engraçado, meus pais acharam o boletim muito ruim. E basta aparecer o comunicado de notas... :|

Eu odeio ficar pensando naqueles casos "Ah, se eu tivesse..." ou "Se eu fizesse...", mas infelizmente bateu aquela vontade bem fag de falar "Se eu não tivesse errado aquela questão do elevador em Física I seria diferente...".

Ah, não tenho muito o que postar ultimamente. Nada de novo. Só as mazelas de sempre, mas isso já virou costume. Terminei o Dom Casmurro. Terei prova sábado agora. Na verdade, terei prova TODOS os sábados desse mês. Saco. ¬¬

A Júlia começou a andar. Caos à vista. Continuo ouvindo a discografia do Blind. Conflitos normais. Problemas normais. Vida normal. Estudos normais. E.......

Continuo aborrecido. As "férias" estão chegando. Putz, só de pensar que eu terei que encarar a Cultura no final do ano é..... desanimador. E ainda terei que driblar a provável recuperação em Educação Física.

Caríssimo leitor, você já deve ter percebido que esse blog anda meio desanimado ultimamente. Dessa vez eu nem vou pedir posts. Só peço que vocês dêem sugestões sobre o que postar no meu blog. Nem precisa dizer aqui. MSN, mIRC, sinal de fumaça, vocês que sabem. Um abraço especial hoje para o Igor. É O CARA *aponta sorrindo :D*. Inteligente, gosta de futebol (e torce pro Leão! :D) , é responsável, tem bom humor, é preguiçoso (e tenho certeza que é esse o charme dele ;P), além de ter um gosto musical que eu admiro. E quando viu o "caríssimo leitor" em outro post, falou: "Vai, Machado de Assis aehioaheouieehaeuieh". :PPP Valeu Igo, qualquer coisa me chama! \o

Mas enfim, um abraço para os leitores. E até outro momento de (falta de) inspiração minha. o/

ahn, certo.

Acho as notas escolares supérfluas. Dá vontade de acabar com essas notas malditas. mas não dá.

Fazer o quê.

Escreva sobre violetas azul-banana :)

é natural dos pais reclamarem...e tdo acima de 70 está bom..so nao entendi oq o igor tem haver com isso...

Postar um comentário

Perfil

  • Meu nome é Bruno. Ou bruN0. Você escolhe.
  • Sou de Fortaleza. Orgulhoso disso, aliás.
  • Gosto de: algo. Talvez mulheres, boa música, amigos e família respondam. Bem fácil de saber.
  • Odeio: verdura. Talvez luzinhas de natal e Dream Theater. E intolerância, sob qualquer aspecto.
  • Quer me ver sorrir? Não. Meu sorriso não é agradável a tal ponto.
  • Quer me ver rosnar? Se você latir e não bater com tanta força, ficaria divertido.
  • Um bom motivo para me conhecer: não sei. Eu é quem preciso conhecer novas pessoas, oras!
Perfil no Blogger.