« Home | Que lindo! <3 » | Referendo e notícias que ninguém quer saber. » | A foto do ano! » | Blind Guardian! :D » | Boletim, aborrecimentos e... Igoor! » | O dia em que você não deveria ter acordado. » | Bebidas, bebedeiras e outras alcoolidades... » | Rock e Matemática tem algo em comum? » | A volta do que nem chegou a ir direito... » 

15.10.05 

Post emo?

Novamente sem inspiração. Para os que realmente gostam de acompanhar meu blog (será que isso existe ou será uma lenda urbana?), perdão por não ter atualizado meu blog mais cedo. Mas minha raiva ontem me deixou impossibilitado de escrever qualquer coisa além de uns 'putas que pariram' ou 'vão tomar nos cus'.

Vamos fazer uma revisão da semana. Nada de interessante, realmente. Recebi algumas provas, fiz umas ontem. Como sempre, instável. Mas para quem só precisa de 50 em todas as matérias no boletim, isso é só um detalhe.

Continuando, minha raiva de ontem tem um motivo bem definido. Esse nome é CEARÁ MUSIC. Bem, hoje eu estou bem melhor. Vamos a história: Eis que eu, caríssimo leitor, sentiu vontade de ir para o bendito do evento anual. Tenho que admitir que a grande maioria das bandas é uma merda, mas eu gostaria de descontrair. Iríamos eu, o Arnaldo e o Igor. Mas, eis que aparece o velho empecilho de qualquer adolescente que quer sair para uma festa com os amigos: os pais. Minha mãe, especialmente. Na verdade, eles nem proibiram de eu ir. Mas minha mãe queria MUITO que eu não fosse. Depois refleti: "Bem, se eu for, vai ter confusão. Já que minha mãe vai me encher de perguntas e ladainhas, além dela ter uma bela discussão com meu pai, que estava bem mais maleável. Creio que a vontade da minha mãe de eu NÃO ir é bem maior do que a minha de ir". E resolvi não ir. Tenho que admitir que passei a sexta inteira meio melancólico.

Hoje, falei com os dois. O Igor acabou também não indo. E o Arnaldo, disse que num achou essas coisas todas não. O CM conseguiu lotar mais do que o ano passado! E na verdade, somente os shows do Paralamas e do Biquini foram dignos de citação. No final das contas, economizei 47 R$ mais gastos adicionais e acabei não perdendo muita coisa. É, vai entender.....

Meu sábado está sendo entediante. Uma parte está no CM, outra está morgando na Internet (insira meu e seu nome aqui) ou então fazendo outras coisas que eu nem me importo. Bem, como sempre, hoje é sábado e vou fazer um post mais caprichado (acho...):

Olha, caríssimo leitor, vocês todos já passaram por uma experiência amorosa. Se não, você conhece um amigo que passou por algo do gênero. Pois bem, eu vejo que grande parte das pessoas tenta levar isso cada vez mais a sério. Não, eu não falo nesse sentido de namoros, "relacionamentos sérios". Eu quero falar que as pessoas andam levando a ferro e fogo suas relações amorosas, mesmo que seja simplesmente um 'fica' ou alguma coisa tão insignificante como isso. Sinceramente, eu acho isso um exagero. Do mesmo jeito que existe um exagero sobre esse referendo do próximo final de semana ou de gestos inocentes que algumas pessoas teimam em achar algo maldoso.

Eu estava examinando e percebi que nossa sociedade, em termos de amor (ou paixão, que é algo que faria bem mais sentido), quer ser a mais liberal, mas sem antes querer complicar a coisa. É inacreditável como uma meninazinha de 11 ou 12 anos queira imaginar que depois de um simples beijinho com um menino queira planejar um jeito de como manter algo mais interessante com ele, ficando mais vezes até conseguir algo mais fixo, evitando que sua rivalzinha não fique com ele. Eu ouvi das bocas da irmã de um amigo meu. Eu fiquei.... estupefato. Ou estou ficando muito antiquado (até parece...) ou meu método de pensamento não segue a linha de raciocínio da sociedade hoje. O texto ficou meio sem sentido, mas acho que dá pra tirar algo de útil (tomara).

Não tenho muito mais o que falar. Bem, eu não tenho quem mandar um abraço especial hoje. Enfim, um abraço para todos os leitores desse Sem Futuro e Destino. :)

PS: Espero que esse post não tenha ficado tão emo. Espero a compreensão de vocês por esse post tão sem sentido. :|

Voltei ...

Ei, pra frente é que se anda !!!

Sem comentário e destino.

Não sei inha posião sobre os assuntos.

Fato essa coisa das garotas e tal.., porém meu caro Brunno, nunca desobedeça sua mãe, sempre que a desobedeço acontece algo ruim comigo, não é historinha não, é fato mesmo, mãe sabe tudo!

Postar um comentário

Perfil

  • Meu nome é Bruno. Ou bruN0. Você escolhe.
  • Sou de Fortaleza. Orgulhoso disso, aliás.
  • Gosto de: algo. Talvez mulheres, boa música, amigos e família respondam. Bem fácil de saber.
  • Odeio: verdura. Talvez luzinhas de natal e Dream Theater. E intolerância, sob qualquer aspecto.
  • Quer me ver sorrir? Não. Meu sorriso não é agradável a tal ponto.
  • Quer me ver rosnar? Se você latir e não bater com tanta força, ficaria divertido.
  • Um bom motivo para me conhecer: não sei. Eu é quem preciso conhecer novas pessoas, oras!
Perfil no Blogger.