« Home | O grande momento chegou! » | Alguns dias depois.... » | Porque ninguém é de ferro.... » | Post emo? » | Que lindo! <3 » | Referendo e notícias que ninguém quer saber. » | A foto do ano! » | Blind Guardian! :D » | Boletim, aborrecimentos e... Igoor! » | O dia em que você não deveria ter acordado. » 

28.11.05 

Só agora...

Leitor, como é ruim você ter uma rotina, quanto mais chata. Bem, hoje a Cultura volta, com aulas quase todos os dias e um desânimo de deixar qualquer um... ¬¬ Deixa pra lá...

Isso tudo sem contar minha saga de férias: Acordar MUITO tarde, PC, comer alguma coisa, PC, cuidar da minha irmã, TV, Cultura (que começa hoje), casa, PC até BEM tarde, dormir.

Grande dia, não?

Eu, e minha sabedoria mestra, só agora descobriram como se faz para colocar títulos no Blogger. E bem, vocês já ouviram falar de Inferno Astral? Bem, eu realmente não acredito nesses tipos de coisa, mas tudo conspira para que eu tenha uma semana de cão antes do meu aniversário (que é nesse domingo). Espero que vocês façam uma fézinha para tentar mudar essa situação.

---

Eu quero, antes de fechar esse post curtíssimo e ridículo, mandar um recado para as pessoas que, por eu ser um ignorante e chato, acham que eu não me importo com o sentimento alheio e imaginam que eu não tenho mais o que fazer além de atazanar a vida dos outros. Um imenso VAI TOMAR NO CU, para esses que acusam sem provas e, que por não saberem resolver-se sozinhos, desviam sua culpa para outras pessoas. Cresçam e façam algo de útil, mas por favor, PAREM DE SER INFANTIS.

Até depois.

moooiii

to iscrevendo isso dia 4 de dezembro (esse dia quer dizer alguma coisa), exatamente as 17:59 horario de fortaleza (eu axo) pq tu ta on-line aki mas nao responde.
anyway PARABÉNS PRA VOCÊ....
vlw meu fi to deveno o presente!!

É rotina mata qlqer ser vivo msm...e ta coma razão, não gostou?FODA-SE!nao gosta de mim?TO CAGANDO E ANDANDO!
hehehehe

Postar um comentário

Perfil

  • Meu nome é Bruno. Ou bruN0. Você escolhe.
  • Sou de Fortaleza. Orgulhoso disso, aliás.
  • Gosto de: algo. Talvez mulheres, boa música, amigos e família respondam. Bem fácil de saber.
  • Odeio: verdura. Talvez luzinhas de natal e Dream Theater. E intolerância, sob qualquer aspecto.
  • Quer me ver sorrir? Não. Meu sorriso não é agradável a tal ponto.
  • Quer me ver rosnar? Se você latir e não bater com tanta força, ficaria divertido.
  • Um bom motivo para me conhecer: não sei. Eu é quem preciso conhecer novas pessoas, oras!
Perfil no Blogger.