« Home | A foto do ano! » | Blind Guardian! :D » | Boletim, aborrecimentos e... Igoor! » | O dia em que você não deveria ter acordado. » | Bebidas, bebedeiras e outras alcoolidades... » | Rock e Matemática tem algo em comum? » | A volta do que nem chegou a ir direito... » 

8.10.05 

Referendo e notícias que ninguém quer saber.

Química: Uau, muito bem! :D
F.E.C. (Para os desinformados Filosofia e Ética Cristã :P): Bem, tirando que eu coloquei que a bíblia tem 126 livros, fui até bem. :P
Biologia II: ...:|

Bem, infelizmente eu não tenho muita inspiração, mas vou atualizar a coisa. Infelizmente (ou felizmente, não sei) não vou colocar a segunda parte do meu texto. Tá realmente ruim, muito incoerente e desvirtuado do seu objetivo. Quem sabe outro dia... ^^

Bem, eu peguei o post de hoje para mostrar a minha opinião sobre o referendo para proibição da comercialização de armas de fogo, coisa que muita gente me pergunta e que virou moda em qualquer fórum de discussão. Minha opinião é NÃO por vários motivos que podem ser descritos aqui.


Sinceramente, eu não vejo nenhum motivo para proibirem a comercialização. Aliás, minha família está bem dividida. Meu pai e minha irmã irão votar em sim, minha mãe também iria, mas revelou para mim que ficou na dúvida. É capaz de ela ser o representante do não aqui em casa, ao meu lado.

Sinceramente, estou com preguiça de falar sobre isso. O assunto já está ficando desgastado em todos os lugares... tomara que votem com juízo daqui a duas semanas.

Falemos dos nossos causos cotidianos, caríssimo leitor. Imagine minha situação nessa manhã de sábado:

• Fiz minha bendita prova e saí às 10:30;
• Fiquei conversando com o pessoal até 12:00, hora que a Hylla terminou de fazer a prova;
• Conversei mais uns 15 minutos com ela e uma amiga dela, uma tal de Vanessa...;
• Fomos a pé eu e a Hylla até o North Shopping e resolvemos dar uma voltinha, tomar um sundae, conversar e relaxar um pouco....;
• Fazia tempo que eu não relaxava desse jeito, lembrar de alguns fatos, ir no Bob's e sofrer com a falta de dinheiro, rir de nós mesmos... ah, foi bom...;
• Na volta para casa, eu acabo por pegar um ônibus com uns 5 ou 6 pastores evangélicos cantando a plenos pulmões... e eu TIVE QUE ME SENTAR ao lado deles... imagine minha animação numa hora dessas... sorte que eu não fui com minha blusa do Helloween, senão era capaz deles tentarem me converter a força... Eu hein.

Quanto ao resto, bem tudo na mesma normalidade. Ah, o Igor comentou no meu blog! É um milagre! :D Bem, quanto ao resto... bem, estou com preguiça de falar mais coisas. Continuo estudando e mais feliz que o normal... :)

Um abraço a todos os leitores desse humilde blog e desse postador "Sem Futuro e Sem Destino".

Ouvindo: Valhalla - Blind Guardian
MSN: Sara, prima minha.
mIRC: #rpgmenace, #metal e Squal no /ctcp
Site da semana: O link da Veja sobre o referendo e o novo fórum da Sara. Tá aí na parte lateral. ^_^

E bem, como eu mando ocasionalmente algum abraço especial para algum amigo meu (que acompanha ou não o blog), hoje vai pra Hylla. Foi um momento bem curto, mas que deu para eu pensar em várias coisas, especialmente sobre um causo que faz 1 ano e 3 meses... bem, é um causo para esquecer, é verdade. Mas é impossível. E ela me ajudou MUITO a dar a volta por cima, sendo me dando apoio ou puxando minha orelha. Te agradeço muito, criaturinha. :*

Abraço também para todos os outros que acompanham esse blog. :)

Perfil

  • Meu nome é Bruno. Ou bruN0. Você escolhe.
  • Sou de Fortaleza. Orgulhoso disso, aliás.
  • Gosto de: algo. Talvez mulheres, boa música, amigos e família respondam. Bem fácil de saber.
  • Odeio: verdura. Talvez luzinhas de natal e Dream Theater. E intolerância, sob qualquer aspecto.
  • Quer me ver sorrir? Não. Meu sorriso não é agradável a tal ponto.
  • Quer me ver rosnar? Se você latir e não bater com tanta força, ficaria divertido.
  • Um bom motivo para me conhecer: não sei. Eu é quem preciso conhecer novas pessoas, oras!
Perfil no Blogger.