« Home | Post emo? » | Que lindo! <3 » | Referendo e notícias que ninguém quer saber. » | A foto do ano! » | Blind Guardian! :D » | Boletim, aborrecimentos e... Igoor! » | O dia em que você não deveria ter acordado. » | Bebidas, bebedeiras e outras alcoolidades... » | Rock e Matemática tem algo em comum? » | A volta do que nem chegou a ir direito... » 

25.10.05 

Porque ninguém é de ferro....

Primeiramente, desculpas por não ter atualizado o blog nesse final de semana. Diríamos que ele acabou sendo mais conturbado do que eu imaginava que seria...

Eu sei que esse blog seria um local para analizar e mostrar alguns(algumas) problemas(ou alegrias). Mas prefiro, pela privacidade de algumas pessoas, não revelar o motivo desse tumulto que aconteceu nesse final de semana, começando exatamente na sexta. Talvez amanhã isso se resolva, mas não tenho certeza sobre isso. Só posso dizer que fiquei meio chocado com a declaração de um grande amigo meu, e preciso resolver isso o mais rápido possível.

Aliás, não postei antes no blog por preguiça e falta de inspiração, como sempre. Novidades, bem...

• Provas: razoáveis. Muito ruins em umas, muito boas em outras. Infelizmente, não achei um meio termo nessa 4ª etapa.

• Previsão para a volta da Cultura: Antes disso, preciso contar um fato curioso: Eu, desesperado como só eu, resolvi ir para uma aula de tira-dúvidas no colégio na vespéra da prova de matemática (que aliás, foi um sucesso, graças a essa aula). No caminho, dentro de um "200 - Bezerra de Menezes" (um ônibus bem conhecido, para os desinformados), acabei achando lá o Hudson, um amigo meu da Cultura. A primeira coisa que eu perguntei foi "Quando é que volta a Cultura?". Eu esperava que poderia começar ainda no final desse mês, mas a esperança foi vã. A previsão mais concreta é que a UFC e a Cultura voltem no começo de novembro, mais ou menos no dia 06.

• As "férias". Pois é, falta menos de 1 mês para eu terminar meu ano letivo. Enquanto isso, eu ainda tenho que enfrentar uma prova de Trigonometria nesse sábado, o Provão (uma espécie de teste, no formato de vestibular, que serve para melhorar a nota do boletim. É dividido entre Humanas e Exatas. É a salvação de quem ainda tem esperanças de se salvar da recuperação), três semanas de aulas (contando com essa) e uma semana corrida de provas (coisa rara nesse ano para mim).

• Sábado. É, esse dia tinha que ter um dia marcado. Pelo menos esse 22 de outubro. Comecei o dia fazendo uma excelente prova de Matemática, uma redação mediana e uma prova de Português que beira o ridículo. Enfim, nada que não se dê a volta por cima. Mas um fato especial tinha nesse dia. O aniversário de alguém que realmente especial para mim. É, o aniversário da Hylla tinha chegado e eu num tinha comprado nem um cartãozinho de terminal de ônibus para desejar parabéns. É osso... Não que eu tenha esquecido, mas se você, caríssimo leitor, visse minha carteira naquele momento, você sentiria dó de mim. Enfim, nada poderia fazer contra a liseira da minha carteira. O aniversário foi interessante, nada de mais. Na verdade, eu deveria ter tido uma conversa melhor com ela sobre uns assuntos que não vem ao caso agora.

Pois é, você deve ter percebido que eu não tive quase nenhum ânimo para escrever esse post. Mas entre estudar Identidades (trigonometria) e postar no blog, a dúvida é cruel...

Um abraço especial, claro, para a Hylla, aniversariante desse último sábado. E outro para o pessoal da Cultura, o povinho que faz quase 2 meses que eu não vejo, mas em breve...

Ah, esqueci. Tem blog novo na listinha aí do lado. É o X-TudoTudo do Wormsaiboty. Ele começou com uma análise bem interessante de alguns sistemas de governo. Vale a pena dar uma conferida, na minha opinião.

Valeu para todos e até a próxima.

Que merda?

Postar um comentário

Perfil

  • Meu nome é Bruno. Ou bruN0. Você escolhe.
  • Sou de Fortaleza. Orgulhoso disso, aliás.
  • Gosto de: algo. Talvez mulheres, boa música, amigos e família respondam. Bem fácil de saber.
  • Odeio: verdura. Talvez luzinhas de natal e Dream Theater. E intolerância, sob qualquer aspecto.
  • Quer me ver sorrir? Não. Meu sorriso não é agradável a tal ponto.
  • Quer me ver rosnar? Se você latir e não bater com tanta força, ficaria divertido.
  • Um bom motivo para me conhecer: não sei. Eu é quem preciso conhecer novas pessoas, oras!
Perfil no Blogger.