« Home | Alguns dias depois.... » | Porque ninguém é de ferro.... » | Post emo? » | Que lindo! <3 » | Referendo e notícias que ninguém quer saber. » | A foto do ano! » | Blind Guardian! :D » | Boletim, aborrecimentos e... Igoor! » | O dia em que você não deveria ter acordado. » | Bebidas, bebedeiras e outras alcoolidades... » 

22.11.05 

O grande momento chegou!

FÉRIAS!


Férias! Cultura próxima semana! Blog de visual novo! Gente nova comentando (Valeu, Thor)!

Tá certo que essa não é a mais bela foto minha. Também sei que o cabelinho tá ridículo. Mas eu simpatizei com essa foto. :) Talvez o momento, a roupa..... Não sei. Bom humor às vezes cai bem. :D

Agora, uma letra de outra música que eu também gosto. De novo, outra do Blind. Já que realmente, só estou postando aqui para comemorar minhas famigeradas semanas de descanso:




WHEN SORROW SANG (QUANDO A TRISTEZA CANTOU)

Então me deixe fora disso
Longe do frio
Para trazer de volta luz e esperança para todos

E se eu pudesse colocá-lo
Apenas por um instante
Nas canções de tristeza
Você poderia entender

Onde eu estou agora?
Além do amanhecer
Onde a esperança virou cinzas
Totalmente

O amor imortal é
Enganado pelas mãos do destino
Aquele amor significa morte
Logo eu pude perceber

Refrão:
Preso na vida após a morte
Eu fui muito longe
Quando a tristeza cantou suave e docemente
O ar estava cheio de lágrimas
Cheio de tristeza e mágoas
Quando a tristeza cantou suave e docemente

Tenho vontade de gritar
Mas não consigo respirar
Irei esmorecer agora?
Eu não vou deixar este
Mundo dos vivos
Até que ela tenha dito
Adeus

Lá fora no frio
Eu ainda espero pelo chamado dela
E seu último beijo
Será a libertação
Eu não posso esquecê-la
Sua face não sairá
Das profundezas da minha alma
Eu almejo por ela

Então eu soube de tudo
Sua voz é tão clara
Ela teceu ambos os temas lá
Me levou às lágrimas
O mundo vai ouvir esta triste canção
A canção da tristeza, a canção da mágoa
Não podem mudar a bondade dele
Não podem mudar a bondade dela

Refrão


Tudo bem que essa letra não é bem apropriada para o momento, mas eu acho essa letra particulamente linda (e estava num clima bem parecido com a da música a bem pouco tempo atrás). E já vi a história em que ela se passa (já que essa música faz parte do CD Nightfall in The Middle-Earth, que conta mais uma das histórias tolkianas em que o Blind Guardian tanto se inspiram).

Hoje não tem sermão, nem histórias revoltadas, nem qualquer coisa do gênero. Só boas férias para os que entraram ou vão entrar, bons estudos para aqueles que vão ficar de recuperação e boas provas para quem vai fazer vestibular nesses dias (ou para quem já fez, boa sorte). Boa semana para todos. o/

Nah, o cabelo na foto tá legal. :p
E que bom que as coisas estão melhorando. E tomara que melhorem cada vez mais! \o/

Cya! .o/

Não vou dizer nada sobre a foto. ;p
Ah, valeu pelo 'bons estudos'. Recuperação é foda. u.u~~
Preferia reprovar direto, mas vão aprovar meu exame no conselho, certeza. xD~~

A letra da música é bonitinha, até. Pena que é metal (+ eu baixarei pra ver como é. =D). /heh

Boas férias pra você. .___.~~~

Nammmmm pelo jeito vou fzer uma pasta para o Blind Guardian..

Postar um comentário

Perfil

  • Meu nome é Bruno. Ou bruN0. Você escolhe.
  • Sou de Fortaleza. Orgulhoso disso, aliás.
  • Gosto de: algo. Talvez mulheres, boa música, amigos e família respondam. Bem fácil de saber.
  • Odeio: verdura. Talvez luzinhas de natal e Dream Theater. E intolerância, sob qualquer aspecto.
  • Quer me ver sorrir? Não. Meu sorriso não é agradável a tal ponto.
  • Quer me ver rosnar? Se você latir e não bater com tanta força, ficaria divertido.
  • Um bom motivo para me conhecer: não sei. Eu é quem preciso conhecer novas pessoas, oras!
Perfil no Blogger.