« Home | Boletim, aborrecimentos e... Igoor! » | O dia em que você não deveria ter acordado. » | Bebidas, bebedeiras e outras alcoolidades... » | Rock e Matemática tem algo em comum? » | A volta do que nem chegou a ir direito... » 

1.10.05 

Blind Guardian! :D

Literatura: Bem, obrigado. :D
Física II: Wow, muito bom! :)
Biologia I: Argh........ :|

Terminei a discografia do Blind. Lista das 15 melhores músicas (na minha opinião, claro, além de depender muito do meu momento)

x. Nome da música (Comentário da música ou subtítulo)

1. Mordred's Song (Acústico ou não) Original: Acústico:
2. When Sorrow Sang
3. Mirror Mirror
4. Nightfall
5. Theatre of Pain (Classic Version)
6. A Past and Future Secret
7. Ashes to Ashes
8. The Script for My Requiem
9. Spread Your Wings
10. To France
11. Guardian of the Blind
12. Valhalla
13. Noldor (Dead Winter Reigns)
14. Majesty
15. Mies Del Dolor (Spanish Bonustrack)

Das menores, menção honrosa para a "Battle of Sudden Flame" e "Gandalf's Rebirth". Gostei MUITO dos CD's, especialmente o "Forgotten Tales" (CD de covers e versões alternativas) e o "Imaginations From The Other Side". Recomendado. :D

Bem, hoje é aniversário de uma amiga minha que não frequenta o blog, mas vale dizer. Parabéns e juízo, Letícia. :*

E daqui a 1 mês e meio.... "férias".

Continuo sem maiores inspirações... Qualquer coisa, eu posto de novo ainda hoje. o/

Perfil

  • Meu nome é Bruno. Ou bruN0. Você escolhe.
  • Sou de Fortaleza. Orgulhoso disso, aliás.
  • Gosto de: algo. Talvez mulheres, boa música, amigos e família respondam. Bem fácil de saber.
  • Odeio: verdura. Talvez luzinhas de natal e Dream Theater. E intolerância, sob qualquer aspecto.
  • Quer me ver sorrir? Não. Meu sorriso não é agradável a tal ponto.
  • Quer me ver rosnar? Se você latir e não bater com tanta força, ficaria divertido.
  • Um bom motivo para me conhecer: não sei. Eu é quem preciso conhecer novas pessoas, oras!
Perfil no Blogger.