« Home | Referendo e notícias que ninguém quer saber. » | A foto do ano! » | Blind Guardian! :D » | Boletim, aborrecimentos e... Igoor! » | O dia em que você não deveria ter acordado. » | Bebidas, bebedeiras e outras alcoolidades... » | Rock e Matemática tem algo em comum? » | A volta do que nem chegou a ir direito... » 

9.10.05 

Que lindo! <3

Momento de inspiração direcionada para uma (ou duas) pessoa(s) em especial:

"Saiba que amigos não são aqueles que sabem falar sempre, mas aqueles que sabem ouvir pela eternidade."

Engraçado, os maiores amigos estão nas pessoas que você inicialmente não acredita. Seja com uma pessoa que você não foi com a cara de primeira vista, pessoas que são BEM diferentes de você ou pessoas que você conhece em lugares totalmente inesperados. Mas são amigos da mesma forma, ou até com intensidade maior...

Amizade por amizade, você não deve esperar o máximo dela, e sim dar o SEU máximo para que cada momento seja importante, seja um desabafo ou um abraço. Valorize o que seus amigos falam, mas não feche os olhos para o que você vai fazer. Os amigos não são perfeitos, mas são especiais de um modo que mesmo um puxão de orelha ou uma discussão sejam necessários para desenvolver essa relação de amizade.

Não existem amigos eternos. Mas existem os amigos que sempre estarão com você, mesmo quando um dia você se despedir dele. Não existem amigos que nunca errem. Mas existem amizades sólidas o suficiente para resistir a tudo isso. Não existem amizades perfeitas. Mas as amizades verdadeiras existem, isso vale MUITO.

É especialmente para vocês. :)

Ótimo post...concordo com cada linha desse texto. Amigos de verdade podem até sumir, mas sempre estarão ao seu lado. E esse é o nosso caso. Nunca se esqueça de mim, mesmo que eu desapareça...eu também não vou me esquecer dos meus amigos, como você, pois foram, eram e serão pessoas muito especiais para serem esquecidas.
Até mais!

(Heather... se você desaparecer eu vou ao inferno te buscar. ò-o)
O post é realmente maravilho e tocante. Bela hora de inspiração, essa. =)
Bruno, você é um amigo que realmente nunca será esquecido por aqueles que te conhecem, isso você pode ter certeza.
(Desculpe pelo meu post pobre. XD)

Sabe, eu escrevi há muitos meses, na agenda de quem seria minha namorada, atualmente.

Escrevi isso:

"A vida reserva surpresas das boas e das ruins, mas as violetas azul-banana sempre te ajudarão."

Eu nem lembrava de ter escrito isso no aniversário dela. Ela escreveu de volta para mim, no meu aniversário. E não é que as coisas ainda fazem muito sentido?

E é exatamente o que você disse. A vida sofre voltas e reviravoltas, mas sempre haverá alguém. Sempre haverá algum amigo para te ajudar. Mesmo que seja alguém que você nem lembrasse que existisse.

Espero que você seja uma das violetas azul-banana de minha vida.

Postar um comentário

Perfil

  • Meu nome é Bruno. Ou bruN0. Você escolhe.
  • Sou de Fortaleza. Orgulhoso disso, aliás.
  • Gosto de: algo. Talvez mulheres, boa música, amigos e família respondam. Bem fácil de saber.
  • Odeio: verdura. Talvez luzinhas de natal e Dream Theater. E intolerância, sob qualquer aspecto.
  • Quer me ver sorrir? Não. Meu sorriso não é agradável a tal ponto.
  • Quer me ver rosnar? Se você latir e não bater com tanta força, ficaria divertido.
  • Um bom motivo para me conhecer: não sei. Eu é quem preciso conhecer novas pessoas, oras!
Perfil no Blogger.