« Home | Bebidas, bebedeiras e outras alcoolidades... » | Rock e Matemática tem algo em comum? » | A volta do que nem chegou a ir direito... » 

23.9.05 

O dia em que você não deveria ter acordado.

Mau humor. Com certeza, você já teve. Não tem como negar aquele aborrecimento que te persegue, aquele ódio de ter que fazer algo que você não quer ou simplesmente pelo fato do clima, da música ou do ambiente em geral estar conspirando para isso. É, tenho certeza que o caríssimo leitor já passou por esse momento.

Antes de você perguntar: "Que diabos o Bruno quer dizer com isso, tá estressado, é?" Sim, estou. E pior, é por esses motivos que eu já citei no parágrafo anterior, além de outro que já me persegue desde o começo do ano, que na revisão do ano eu vou dizer aqui.

Outro detalhe que eu odeio é o fato de eu ser quase sempre uma pessoa de "alto astral" ou "boa-praça" e muita gente odeia isso (e não me pergunte o motivo). E quando eu resolvo ficar um pouco mais quieto ou mais sério, as outras pessoas acham ruim. Uai, quer que eu seja como? Já perdi a conta das vezes em que eu estava falando totalmente sério e algumas pessoas não levaram a sério com aquela famosa frase: "Tá brincando né?" Não, não estou. E ver aquela cara de idiota da grande maioria das pessoas quando vem minha resposta, às vezes irônica ou ríspida.

Engraçado, será que é a época das provas que finalmente eu me livrei mas vai voltar sábado que vem? Ou seria o boletim que eu irei receber próxima semana? Ou então a decepção com o ponto de vista de algumas pessoas que eu considero? A falta de respeito que cometem com as pessoas inocentes? A minha descrença "na verdade" que as pessoas acreditam piamente? Seria só mais um "stresszinho" que as pessoas sentem todo dia? Ah, tanto faz.

Música do dia: Blind Guardian - Nightfall
Frase do dia: Não espere que façam o que você tem a obrigação de fazer.
Fazendo agora: Conversando com a Sara no MSN, ouvindo música e vendo o movimento no mIRC.

Poxa,tu ta mal msm...Levanta o astral.Vc disse a verdade,eu sou uma das pessoas q gostam de te ver sempre de bom humor.Sai dessa,mancho...Tu ta devendo uma visitinha no meu pc.Nao qro explorar,viu?Valeu!!!!!

Pow,é normal dias assins...coisas da vida msm!
mas o massa é mandar essa situação se fuder e mostrar qm é o pirokaum da situação!

Postar um comentário

Perfil

  • Meu nome é Bruno. Ou bruN0. Você escolhe.
  • Sou de Fortaleza. Orgulhoso disso, aliás.
  • Gosto de: algo. Talvez mulheres, boa música, amigos e família respondam. Bem fácil de saber.
  • Odeio: verdura. Talvez luzinhas de natal e Dream Theater. E intolerância, sob qualquer aspecto.
  • Quer me ver sorrir? Não. Meu sorriso não é agradável a tal ponto.
  • Quer me ver rosnar? Se você latir e não bater com tanta força, ficaria divertido.
  • Um bom motivo para me conhecer: não sei. Eu é quem preciso conhecer novas pessoas, oras!
Perfil no Blogger.