« Home | A viagem » | Ironia? » | O tempo e a dúvida » | 1 real » | Caos? » | mãesf. 1. Mulher ou qualquer fêmea que deu à luz u... » | A paciência aplicada a paixão » | Mistah » | Ciumento? Eu? » | E a ficha cai... » 

8.9.06 

Ashes to ashes...

...dust to dust.


O blog morreu, foi enterrado e eu sabia disso. Mea culpa.


Eu deveria tomar vergonha na cara e escrever algo. É tão simples e gostoso. Mas a preguiça mata. Que se foda a preguiça, é algo que eu deveria cuidar com carinho. Por que? Sei lá. Vai ver eu tomei vergonha na cara e não percebi. Duvido muito. É. Foi só preguiça e falta de assunto. Sim, falta de assunto! Claro, quem se interessaria pelo post inútil de que minhas notas são irregulares e que eu estou feliz ou triste por um motivo bobo? Creio que ninguém. Então. Sem contar os post pseudo-intelectuais que ficavam aparecendo. É, quem quer um texto com uma filosofia na profundeza de um pires, compra um livro de auto-ajuda. Aham. Para piorar, apesar do blog ter "sumido do mapa", pouca gente sentiu falta. Claro, é só um blog a mais nesse universo tosco da internet. Mais um blog que é postado uma vez na vida para falar sobre o nada. Verdade? Mais do que nunca...


Odeio monólogos, mas eu apelei até para isso.


---------------------

Eu carreguei minha trouxa e fui embora
Com palavras, versos e sonetos
Via os tijolos ficarem
E as lembranças contarem histórias
De alguém não saber fazer uma rima
Mas tinha paixão pelo que escrevia

A boca marcada pelo sarcasmo
Os dedos doloridos pela máquina
Os pensamentos com lacunas
Espaços deixados por palavras
Que não saíam
Arruinavam

Joguei a metrificação para o alto
Rasguei jornais, desisti das letras
Aquilo não era meu destino
Mas quem pode saber do futuro?
Do que adianta saber a incógnita
Sem levar em conta a equação?

Engoli minhas habilidades
Fui o que todos sempre quiseram
Bem tentaram os números,
as letras tiveram seu tempo
Mas vale mais uma paixão finita
Do que um amor pragmático.

A dor logarítmica não existe
Mas nada acentua a minha vida
Não nasci para engolir cadeiras,
chefes burocratas ou números
Viverei a felicidade agonizada
Inconstante e despreocupada


---------------------

Sem mais. 3:00.

Perfil

  • Meu nome é Bruno. Ou bruN0. Você escolhe.
  • Sou de Fortaleza. Orgulhoso disso, aliás.
  • Gosto de: algo. Talvez mulheres, boa música, amigos e família respondam. Bem fácil de saber.
  • Odeio: verdura. Talvez luzinhas de natal e Dream Theater. E intolerância, sob qualquer aspecto.
  • Quer me ver sorrir? Não. Meu sorriso não é agradável a tal ponto.
  • Quer me ver rosnar? Se você latir e não bater com tanta força, ficaria divertido.
  • Um bom motivo para me conhecer: não sei. Eu é quem preciso conhecer novas pessoas, oras!
Perfil no Blogger.