« Home | Ciumento? Eu? » | E a ficha cai... » | Relato de um dia QUASE comum » | O homem que acreditava. » | Isso não é um fotolog, mas... » | O que são 3 meses? » | Final de ano... » | Utilidade pública? Que nada... » | Quanta alegria! » | Só agora... » 

29.4.06 

Mistah

Prezado senhor,

Já bastavam 6 anos de convivência intensa. De ser a primeira pessoa que fala comigo em um ambiente totalmente hostil. De ser o primeiro a apresentar ao grupo que hoje é como uma segunda família para mim. De ver sua mudança desde aquela época até hoje, passando por todas as suas (grandes) mudanças. De ver tu rindo da minha cara. De dar algum cagaço em mim. De ter pedido, sem qualquer timidez, ajuda em alguns momentos extremamente delicados. De ser aquele doido que sempre foi a alegria do grupo.

Mas isso não foi o suficiente.

É, juntamente com mais 3 irmãos (sem aspas mesmo, para ressaltar o nível do relacionamento entre o velho grupo), a criatura de extrema confiança que possuo. Niker, Lestath, Espeto, Naldim, Baitola, Arnaldo. Evoluções? Sei lá. Eu não sei como eu consegui ficar amigo da criatura mais bruta que eu conheço. Vai ver eu também sou assim. O cara que me introduziu ao metal de verdade (ou tu acha que aquele "Brave New World" foi só uma "escuta ao acaso"?). Aquele que dava os conselhos amorosos mais absurdos, aquele que tem um(a) azar/sorte peculiar. Aquele que, por algum motivo especial, defendia aqueles "mongóis" com quem o pessoal sempre gostou de zoar. Aquele que eu simplesmente NÃO CITEI no post da paródia medieval.

O eterno "Baitola". O despojado, o irreverente, o irônico, o "don Juan". Ele.

pôxa, bi-i-ei-íurifol! :~) realmente admirável a amizade de vocês quatro, amizade a qual vocês com certeza carregarão por toda a vida.
E falando especialmente desse rapazinho ae, é certamente um ser que passa por sua vida, não só fica e marca, mas impregna! ;x Um alguém o qual também quero cultivar uma grande amizade, um alguém que eu amo bastaaante! :*
E geeente let's go marcar cine,q uero sair com vocês quatro, all together! :D
Um beijo bruuuno. E ah, é eu sou metida! :~ ihaeui ;@

Incrível como essas coisas duram,
amizades verdadeiras não podem acabar,
não devem acabar,

se depender de mim,
NÃO VÃO ACABAR.

;@

Oii Bruno...nossa o seus posts sao realmente muito hilarios...
vc deveria escrever o livros!das coisas estranhas q vc escreve aqui...
vc é muito bom msm...xD~
Bjoss

Postar um comentário

Perfil

  • Meu nome é Bruno. Ou bruN0. Você escolhe.
  • Sou de Fortaleza. Orgulhoso disso, aliás.
  • Gosto de: algo. Talvez mulheres, boa música, amigos e família respondam. Bem fácil de saber.
  • Odeio: verdura. Talvez luzinhas de natal e Dream Theater. E intolerância, sob qualquer aspecto.
  • Quer me ver sorrir? Não. Meu sorriso não é agradável a tal ponto.
  • Quer me ver rosnar? Se você latir e não bater com tanta força, ficaria divertido.
  • Um bom motivo para me conhecer: não sei. Eu é quem preciso conhecer novas pessoas, oras!
Perfil no Blogger.