« Home | A paciência aplicada a paixão » | Mistah » | Ciumento? Eu? » | E a ficha cai... » | Relato de um dia QUASE comum » | O homem que acreditava. » | Isso não é um fotolog, mas... » | O que são 3 meses? » | Final de ano... » | Utilidade pública? Que nada... » 

14.5.06 

mãe

sf. 1. Mulher ou qualquer fêmea que deu à luz um ou mais filhos. 2. Fonte, origem. 3. Aquela criatura que te pertuba, que faz você ter raiva de viver em família em certos momentos, que preocupa-se com sua alimentação, vestuário e tudo que você imaginar, sem receber nada em troca e, independente da sua maneira, ama seus filhos incondicionalmente.

Na minha opinião, quem não segue esses conceitos, não deveria ser chamado por um nome tão poderoso como esse. MÃE.

Obrigado, dona Rita.

T.T
Q lindoo
oww...mto massa ó!
=P
concordo com tudo!
teve um toque comico nisso!^^ legal!
Atualizei o meu...
soh por atualizar mesmo, pois eu não tenho a tua capacidade de por o que pensa no papel...ow melhor..no pc^^
Abração, Brunooo!

Postar um comentário

Perfil

  • Meu nome é Bruno. Ou bruN0. Você escolhe.
  • Sou de Fortaleza. Orgulhoso disso, aliás.
  • Gosto de: algo. Talvez mulheres, boa música, amigos e família respondam. Bem fácil de saber.
  • Odeio: verdura. Talvez luzinhas de natal e Dream Theater. E intolerância, sob qualquer aspecto.
  • Quer me ver sorrir? Não. Meu sorriso não é agradável a tal ponto.
  • Quer me ver rosnar? Se você latir e não bater com tanta força, ficaria divertido.
  • Um bom motivo para me conhecer: não sei. Eu é quem preciso conhecer novas pessoas, oras!
Perfil no Blogger.