« Home | 1 real » | Caos? » | mãesf. 1. Mulher ou qualquer fêmea que deu à luz u... » | A paciência aplicada a paixão » | Mistah » | Ciumento? Eu? » | E a ficha cai... » | Relato de um dia QUASE comum » | O homem que acreditava. » | Isso não é um fotolog, mas... » 

2.7.06 

O tempo e a dúvida

Tempo esse que não parece passar. E não passa. A pessoa que você conhece ontem vale mais do que aquela que você conhece desde seus primórdios. O tempo não tem explicações para ser assim. Mas os homens sempre quiseram criar regras, criar o seu tempo. Sem chance. Tem gente que duvida do poder do tempo. Eu duvido. Duvido que você duvide. Tempo. Dúvidas. O tempo que sempre teve aquela ambigüidade chata que os meteorologistas e relojoeiros sempre tiveram que tentar explicar. Tentar. A tentativa é a busca pelo fim da dúvida. Mas quem tem tempo, ah, esse é um sujeito que não tem preocupações. Se a dúvida é sobre o tempo, sobre os homens ou sobre a célebre indagação binomial do ovo/galinha, isso não importa. A dúvida é pertinente para todos, mas só quem sabe dialogar com o tempo pode resolve-las. Difícil? Talvez. Mas tentar não arranca pedaços. Da memória, do corpo, da alma. Do tempo.




O texto é ruim, mas foi algo que deu vontade de expressar. Pouco importa as quebras bruscas de orações e a proposital repetição de palavras. A sonoridade ajuda na mensagem que quero tentar passar.

Apoiaaado³²³²...Adorei a manifestação de opinião no ônibus! Silencio eh um direito de todos! Naõ devemos nos rebaixar só porque alguns querem nnos incomodar! E votem em mim! =PPP

Sério..legal ó! pra um dia foi muito interessante! E num faço a menor idéia do q eh Forcaos -> ateh vc dizer E nunca ouvi falar ca banda citada -> Viajei legal! xD

Post muito massa msm...voltei hj de viajem! =3
e vc..viajando..u.u
Curta bem esse final de férioas...aulas terça q vem dia 01-08! o.o'
e tuudo recomeça! xD

Então...axu q soh msm! =]..num gostei foi q vc vai ter q dah férias a teu blogger...=3
gosto de ler! =23456
xD
bjuuus! ;***
ops...num eh assim...
eh:
;**'s \o/'s ???'s
XD

Postar um comentário

Perfil

  • Meu nome é Bruno. Ou bruN0. Você escolhe.
  • Sou de Fortaleza. Orgulhoso disso, aliás.
  • Gosto de: algo. Talvez mulheres, boa música, amigos e família respondam. Bem fácil de saber.
  • Odeio: verdura. Talvez luzinhas de natal e Dream Theater. E intolerância, sob qualquer aspecto.
  • Quer me ver sorrir? Não. Meu sorriso não é agradável a tal ponto.
  • Quer me ver rosnar? Se você latir e não bater com tanta força, ficaria divertido.
  • Um bom motivo para me conhecer: não sei. Eu é quem preciso conhecer novas pessoas, oras!
Perfil no Blogger.