« Home | Ironia? » | O tempo e a dúvida » | 1 real » | Caos? » | mãesf. 1. Mulher ou qualquer fêmea que deu à luz u... » | A paciência aplicada a paixão » | Mistah » | Ciumento? Eu? » | E a ficha cai... » | Relato de um dia QUASE comum » 

26.7.06 

A viagem

Primeiramente, não, não falarei sobre o fim da novela de 93/94 que antecedeu Chocolate com Pimenta no Vale a Pena Ver de Novo. Mas resolvi fazer um texto (nem tão) metafórico sobre a bendita...


Alguém estava entediado. Entediado e cansado da vida modorrenta e sem sentido (sem futuro e destino, quem sabe?). Então, alguém teve a idéia genial de querer viajar com família e sua namorada para algum apartamento na praia. Apesar dos contratempos (afinal, Alguém é uma pessoa atarefada com seu curso de inglês. Talvez ele vá querer ser somebody na vida), ele resolveu arriscar-se nessa viagem. Sabia que não teria lá muitas coisas para fazer. Além do mais, o que Alguém iria fazer na praia com uma família que mais parecia a mundiça do último post e uma namorada que a cada dia estava mais distante de seu relacionamento? Mesmo assim, Alguém deu um sorriso e resolveu continuar em frente. Além do mais, logo no primeiro dia, achou um bom amigo seu em algum shopping aí, enquanto esperava o início do curso. O dia não era dos melhores, mas isso já valeu o tempo de conversa.

Mas ninguém poderia imaginar o que nosso herói de bermuda preta e camisa do Helloween passaria nos outros dias. O cansaço da viagem, as desilusões com a namorada, as "viagens" até o curso (o que incluia ônibus lotados de surfistas maloqueiros), o tédio consumindo Alguém... Alguém estava de saco cheio. E não era Alguém. Era ela. Fim de relacionamento. Alguém ficou triste, mas o pai de Alguém ficou mais ainda (?). E, como se não bastasse, Alguém teve que ficar ouvindo forró por 1 semana e nem reclamar. Além do mais, o que Alguém faria sem ter um CD player que funcionasse? E nem um som? E nem NADA?

Alguém estava com saudades da vida modorrenta e sem sentido. E saudades de casa e dos verdadeiros amigos que ficaram longe. Alguém explodiu exatamente 1 semana depois de ter voltado de viagem. E sente ainda mais saudades de quem, mesmo depois de 3 dias de volta, ainda não conseguiu recuperar o contato pré-viagem.

Alguém quer esquecer essa viagem. E não sou eu. Porque eu aprendo com meus erros e meu azar. Ainda bem.


Abraços para os caríssimos leitores e... que venham as aulas. Porque eu cansei das férias.

A lei de murphy definitivamente te persegue. =P

Num sei pq..
mas chorei depois de ler...><
[ou sei pq?]
><
[sei lá!]
Q viagem xata ><
no q deu ela, afinal?
Tbmmm tow de saco cheio das férias ><" afzz...
Ateh estudar pras provas de física jah estudei ><""

;***'s, \o/'s, ???'s

Ps.: Ql a lei de murphy? ><" XD

Postar um comentário

Perfil

  • Meu nome é Bruno. Ou bruN0. Você escolhe.
  • Sou de Fortaleza. Orgulhoso disso, aliás.
  • Gosto de: algo. Talvez mulheres, boa música, amigos e família respondam. Bem fácil de saber.
  • Odeio: verdura. Talvez luzinhas de natal e Dream Theater. E intolerância, sob qualquer aspecto.
  • Quer me ver sorrir? Não. Meu sorriso não é agradável a tal ponto.
  • Quer me ver rosnar? Se você latir e não bater com tanta força, ficaria divertido.
  • Um bom motivo para me conhecer: não sei. Eu é quem preciso conhecer novas pessoas, oras!
Perfil no Blogger.