« Home | Final de ano... » | Utilidade pública? Que nada... » | Quanta alegria! » | Só agora... » | O grande momento chegou! » | Alguns dias depois.... » | Porque ninguém é de ferro.... » | Post emo? » | Que lindo! <3 » | Referendo e notícias que ninguém quer saber. » 

11.3.06 

O que são 3 meses?

Reforço a pergunta: O que são 3 meses? 3 meses sem um parente, sem uma namorada, sem comer carne vermelha, sem falar um palavrão...

Não, não é isso. Resolvi ressucitar o blog mas por tempo indeterminado... E depois de 3 meses sem postagens, venho dizer que quando puder, continuo esse compromisso com esse blog. Se os famosos comentários se manifestarem, eu agradeço.

Eu simplesmente não quero mais falar sobre provas, aulas, banalidades da vida. Gostaria de evoluir minha escrita do mesmo jeito que evoluí meu gosto musical. Mas não posso negar a minha vida. A vida de todos, o ciclo vicioso da história. Como já diria a grande pérola musical do pomposo gênero erudito bastante difundido na nossa cidade:

"Eu boto ou não boto?" "Ai, eu tou com medo!"

Caríssimo leitor, em 3 meses eu mudei significantemente. Não fiz algo de verdadeiramente útil. Não acordei cedo, emagreci ou tornei minha vida saudável como essas loiras anoréxicas da televisão. Mas o buraco é mais abaixo...

Passei a respeitar as pessoas que eu não dava o valor verdadeiro há 3 meses atrás e... Só nessa semana tomei vergonha na cara verdadeiramente e comecei a estudar para valer. Discuti com muita gente e fiz uma pessoa que eu gosto de verdade chorar. E, sinceramente, foi depois disso que eu me toquei que ser grosso é diferente de ser duro. E essa pessoa hoje é a pessoa que eu mais poderia querer bem. E ela viu isso... E hoje sou um pouco mais maduro do que há 3 meses atrás.

Tive (e ainda tenho) que esconder cada vez mais segredos para salvar minha pele, já que esse humilde owner não é nenhum santo. Comecei a ver que os piores erros podem estar implícitos nas coisas mais absurdas, como uma mentirinha.

Esse post não tem endereço especial, mas tem uma pessoa especial que me faz ver coisas novas toda vez que troco uma palavra, um sorriso, uma idéia há mais de 10 anos... Muito obrigado, dona Rebeca. Obrigado mesmo.

Promessas (verdadeiras) para esse resto de ano? Me desculpem, mas eu prometi que iria atualizar esse blog pouco tempo depois da virada do ano e não fiz. Logo, não tenho moral nenhuma para fazer qualquer tipo de promessa do gênero. Até mesmo aquela promessinha de evitar banalidades do meu cotidiano nesse blog está com muletas e debruçando de tanta dor.

Caríssimos leitores, esperar vale a pena. E ter aquela sensação de "eu já sabia. Um dia ia dar certo". Deu. O blog voltou e eu estou com vontade de voltar à ativa.


PS: Perceberam que em uma parte desse post parece aquelas coisas de "eu ti adoluuu minha linduxaaaa" só que com palavras mais bonitas e elaboradas?

é sim!
botar a bola para frente!
e considere a ideia de definir tipos de metal nele..vai ficar mto troo!

aee de volta a vida...
massa ma continua iscrevendo ae pq pelo menos desse jeito tu num tem pirigo de falar bestera né !!!

um anbraço meu fi

q=]

Eu também fiquei de publicar uma coisa, e só publiquei 3 meses depois. E fiquei me sentindo animado pra continuar.

Meu livro.


Boa sorte pra mim e pra você.

OOII BB!!Adorei!Valeu pela homenagem!Faz tempo q nao falo contigo,parece q fiquei seculos sem falar contigo!Cade teu msn?Te espero la!Bjao!!!!Te amo!!!!!!!!!

Postar um comentário

Perfil

  • Meu nome é Bruno. Ou bruN0. Você escolhe.
  • Sou de Fortaleza. Orgulhoso disso, aliás.
  • Gosto de: algo. Talvez mulheres, boa música, amigos e família respondam. Bem fácil de saber.
  • Odeio: verdura. Talvez luzinhas de natal e Dream Theater. E intolerância, sob qualquer aspecto.
  • Quer me ver sorrir? Não. Meu sorriso não é agradável a tal ponto.
  • Quer me ver rosnar? Se você latir e não bater com tanta força, ficaria divertido.
  • Um bom motivo para me conhecer: não sei. Eu é quem preciso conhecer novas pessoas, oras!
Perfil no Blogger.