« Home | Isso não é um fotolog, mas... » | O que são 3 meses? » | Final de ano... » | Utilidade pública? Que nada... » | Quanta alegria! » | Só agora... » | O grande momento chegou! » | Alguns dias depois.... » | Porque ninguém é de ferro.... » | Post emo? » 

1.4.06 

O homem que acreditava.

Sua cama quebrada, seu chão imundo, sua televisão queimada, sua pia melada de sangue, sua mesa repartida, sua geladeira vazia, suas facas na sua pele, suas unhas quebradas.

Mas ele acreditava.

Sua vida sem amigos. Sua festa sem bolo. Sua namorada sem corpo. Seu rádio sem músicas. Seu carro sem motor. Sua morte sem data certa.

Mas ele acreditava.

Sua infância sem pais. Sua história sem sentido. Seu trabalho sem utilidade. Suas roupas sem costura. Seu corpo sem alma.

Mas ele acreditava.

Sua boca sem dentes. Seu Diabo sem Deus. Sua raiva sem causa. Seu furacão sem força. Seu ele sem ele.

MAS ELE ACREDITAVA!

Ele acreditou. Acreditou. Acreditou.



Acreditou até ver que isso não passava de um 1º de abril.

E se não fosse? O que seria de sua vida se sua vida fosse um 1º de abril eterno? Ou que você faz a vida de quem convive com sua senhoria um 1º de abril eterno? O 1º de abril representa o que na verdade todos somos, admitimos e declaramos. Mas, mesmo assim, bem no fundo, negamos.

Mentira.




Abraços a todos.

GÊNIO....
simplesmente gênio

Talvez um pouco melodramático demais, mas muito bom.

Postar um comentário

Perfil

  • Meu nome é Bruno. Ou bruN0. Você escolhe.
  • Sou de Fortaleza. Orgulhoso disso, aliás.
  • Gosto de: algo. Talvez mulheres, boa música, amigos e família respondam. Bem fácil de saber.
  • Odeio: verdura. Talvez luzinhas de natal e Dream Theater. E intolerância, sob qualquer aspecto.
  • Quer me ver sorrir? Não. Meu sorriso não é agradável a tal ponto.
  • Quer me ver rosnar? Se você latir e não bater com tanta força, ficaria divertido.
  • Um bom motivo para me conhecer: não sei. Eu é quem preciso conhecer novas pessoas, oras!
Perfil no Blogger.