« Home | Bom começo » | Polvos » | Curtas Inúteis » | Morte e Ressurreição » | Requiem ou despertar? » | Olhos » | ETA & Euskal Herria » | IRC x Brasnet » | Pessimismo? » | 5 meses » 

12.1.09 

Fairytale

Faz quase um ano que não posto por aqui. Não foi por falta de assunto, mas sim por pura falta de vontade. E, na verdade, não faço nem idéia (sim, com acento mesmo) do porquê de ressucitar ele exatamente hoje. Talvez pelo simbolismo que essa data carrega pra mim. Ou o momento. Deixe-me explicar.

Há exatamente 2 anos, eu oficialmente perdi contato com duas pessoas que eu nunca deveria ter largado... por pura besteira minha mesmo. E o fato de ter recuperado contato com uma delas recentemente e ter tido um sonho na última noite com a outra mostra que certas coisas, por mais que eu tente esquecer, nunca saem da memória.

Além disso, amanhã sai o resultado do Vestibular UFC 2009. Nesse momento do ano passado, eu estaria no auge da ansiedade, não conseguindo mais suportar o quanto poderia ser feliz (ou frustrante) os esforços de um ano inteiro. Talvez até mais. Pois 2008 foi sim um ano cheio de decepções (a maior parte delas até esperadas, mas se por exemplo você soubesse que iria morrer amanhã você iria ficar menos chocado?). Mas... bem, tentar sempre dar a volta por cima. Corrigir os erros, aprender com eles e resolver os "assuntos pendentes"... meta única de 2009. Aliás, não é bem uma meta, mas sim uma obrigação que eu deveria ter feito já há um bom tempo.

Talvez eu faça mais posts nesse ano, resolver me abrir um pouco mais novamente, mostrar outras opiniões, perder a preguiça... o que não faltam por aí agora são blogs informativos, (pseudo)jornalísticos, literários e etc. Aqui ainda continua sendo um blog pessoal, com um nicho de leitores bastante limitado (agora mais do que nunca, praticamente todos esqueceram a existência desse site por razões óbvias) e bem... é isso. Eu teria que tirar um dia a poeira desse local e tirar os esqueletos do armário.

CARA,NEM SEI MAIS COMO VIM PARAR AQUI...ACHO QUE VENDO UM COMENTÁRIO TEU NO BLOG DO TLZ TEU PAI(LUIZ),NEM SEI MAIS.ENFIM,GOSTEI DO BLOGGER,E DOU MÔ APOIO VOCÊ CONTINUÁ-LO,ATÉ PORQUE TAMBÉM SOU CEARENSE,E MORO EM FORTALEZA,E ACABEI DE PASSAR NO VESTIBULAR...
ENTÃO,PRAZER CARA!QUERO LER MAIS COISA POR AQUI VIU!!!

Continua...

Não entendi o porque do nome do seu blog. Usted tem de tudo para ter um futuro, se quiser pode usar a minha vida como exemplo.

Postar um comentário

Perfil

  • Meu nome é Bruno. Ou bruN0. Você escolhe.
  • Sou de Fortaleza. Orgulhoso disso, aliás.
  • Gosto de: algo. Talvez mulheres, boa música, amigos e família respondam. Bem fácil de saber.
  • Odeio: verdura. Talvez luzinhas de natal e Dream Theater. E intolerância, sob qualquer aspecto.
  • Quer me ver sorrir? Não. Meu sorriso não é agradável a tal ponto.
  • Quer me ver rosnar? Se você latir e não bater com tanta força, ficaria divertido.
  • Um bom motivo para me conhecer: não sei. Eu é quem preciso conhecer novas pessoas, oras!
Perfil no Blogger.