« Home | Curtas Inúteis » | Morte e Ressurreição » | Requiem ou despertar? » | Olhos » | ETA & Euskal Herria » | IRC x Brasnet » | Pessimismo? » | 5 meses » | Feijão » | Nostalgia » 

14.1.08 

Polvos

É, eu não tenho mais fé no seres humanos. Especialmente nesses amarelos doentes.


(é até inútil dizer que é +18, porque você não tá ligando para isso mesmo, seu curioso/medroso)

Perfil

  • Meu nome é Bruno. Ou bruN0. Você escolhe.
  • Sou de Fortaleza. Orgulhoso disso, aliás.
  • Gosto de: algo. Talvez mulheres, boa música, amigos e família respondam. Bem fácil de saber.
  • Odeio: verdura. Talvez luzinhas de natal e Dream Theater. E intolerância, sob qualquer aspecto.
  • Quer me ver sorrir? Não. Meu sorriso não é agradável a tal ponto.
  • Quer me ver rosnar? Se você latir e não bater com tanta força, ficaria divertido.
  • Um bom motivo para me conhecer: não sei. Eu é quem preciso conhecer novas pessoas, oras!
Perfil no Blogger.