« Home | Morte e Ressurreição » | Requiem ou despertar? » | Olhos » | ETA & Euskal Herria » | IRC x Brasnet » | Pessimismo? » | 5 meses » | Feijão » | Nostalgia » | Déjà vu? » 

11.1.08 

Curtas Inúteis

• É estranha a sensação de não ter uma moita de pêlos sobre minha cabeça. E o cabelo se recusa a crescer. Maldita consequência do vestibular.

• É engraçado ver uma espécie de racha entre os "bichos" e os veteranos do curso que escolhi. Os calouros em geral são meio tímidos, tem uma forte tendência a nerdice completa e poucos bebem. Já os que entraram no ano passado (ou pelo menos uma parte deles) são uma verdadeira panela, que vão para a praia, bebem feito Chevette 77 e são qualquer coisa, menos o estereótipo nerd. Creio que esse choque de idéias vai dar em algo engraçado.

• Não entendo o porquê de eu esperar tanto pelas férias, sabendo que eu vou morrer por causa da morgação e do tédio. Por causa disso, irei na semana que vem para o colégio pegar a bendita de declaração de conclusão do ensino médio e começar a academia. Já era hora.

• Aproveitei a viagem e mudei as descrições na coluna que está ao meu lado direito (ora, um texto com vida própria?). Também corrigi os problemas com acentuação que o template fez o favor de bugar e colocar esse troço do Site Meter no blog. Verdade que quase ninguém comenta nessa joça, mas às vezes algum desavisado acaba passando por essas estâncias. É bom pra saber como e de onde vem o turista aí.

• Não tem coisa melhor que andar de ônibus pela cidade depois de um certo tempo. Ele pode até estar lotado, mas é um dos raríssimos momentos em que posso pensar sobre qualquer coisa e descansar. Como agora dependerei essencialmente do nosso querido transporte público para ir às aulas, nada mais divertido.

• De novo... a Cultura. Quanto tempo que não colocava algo relacionado a ela por aqui. Pois bem, pretendo retornar. Prova no fim do mês e dessa vez o alvo é a língua hispânica, pois a britânica não tem horários compatíveis com as cadeiras da Cultura. Hora de hablar...


Acho que só. Eu pretendia postar um texto propriamente dito hoje, mas faltou a boa vontade. Até outras.

Perfil

  • Meu nome é Bruno. Ou bruN0. Você escolhe.
  • Sou de Fortaleza. Orgulhoso disso, aliás.
  • Gosto de: algo. Talvez mulheres, boa música, amigos e família respondam. Bem fácil de saber.
  • Odeio: verdura. Talvez luzinhas de natal e Dream Theater. E intolerância, sob qualquer aspecto.
  • Quer me ver sorrir? Não. Meu sorriso não é agradável a tal ponto.
  • Quer me ver rosnar? Se você latir e não bater com tanta força, ficaria divertido.
  • Um bom motivo para me conhecer: não sei. Eu é quem preciso conhecer novas pessoas, oras!
Perfil no Blogger.