« Home | Claustrofobia » | Engraçado.... » | Cabeça dura? » | Só para avisar. » | Contos da Cueca » | Perfect day » | Ashes to ashes... » | A viagem » | Ironia? » | O tempo e a dúvida » 

17.10.06 

Maldição

MACUMBA!


Primeiramente, "agradeço" ao Brunno pela maldição aqui colocada. Odeio correntes, mas tenho que admitir que essa foi bem bolada. Especialmente pela imagem.

6 segredos tenho que revelar. E esse blog ajuda mesmo, não é?

1. Já tive uma fase "punk" na minha vida. Gostei dessa trasheira toda de Green Day, Blink 182, Charlie Brown Jr, Linkin Park, Offspring e tudo mais nessa linha. Isso foi mais ou menos nos anos de 2003/2004. E já dancei YMCA sozinho em casa (ué, posso não?).

2. Eu tinha medo do Dr. Abobrinha (Castelo Rá-Tim-Bum, hein?), de borboletas, de fins de novela (especialmente aquela parte que diz que essa novela foi baseada em ficção e qualquer semelhança é mera coincidência), de algumas músicas que minha mãe cantava e do famoso "babau". E até hoje tenho um pavor estranhíssimo da chamada menina do corredor, mesmo sabendo que ela é photoshopada total.

3. Eu tenho um prazer bizarro em ver gente morta, tripas voando, sangue, carne e tudo mais que seja parecido. Minhas sessões de "Faces da Morte" e Ogrish comprovam isso.

4. Já me vesti de mulher e desfilei em público, fazendo vozinha gay e tudo mais. Isso foi para um trabalho de inglês no final de 2004. Um certo amigo meu (Fernando) chegou a tirar umas fotos com essa vestimenta. Por bem, somente uma ficou iluminada o suficiente. É uma pérola entre os meus amigos.

5. Quando eu tinha uns 6 anos de idade, um dos meus sonhos era ser assaltado. Sério. Até hoje fui assaltado duas vezes e não levaram nada.

6. Eu tenho complexos com conversas no MSN (um exemplo dado no post anterior) e pessoas muito gentis e carinhosas (em especial mulheres). Também tenho um sério problema em contar mentiras ou exagerar fatos, mesmo que sem perceber. Por causa disso, cheguei a perder dois amigos e me lasquei inúmeras vezes. Também tenho um humor desagradavelmente volúvel, mesmo que não diga a ninguém o motivo e como estou me sentindo.


--------


Sinceramente, não sei quem poderia "macumbar" e que tenha blog. Passo então para os visitantes mais frequentes desse blog. Mesmo que não respondam.


Elevado a Três (hacky)
Fernando
Igor
Personalidade Dupla (Giovani/Kalluz)
Sara (com seu blog empoeirado...)

---------

Abraços e até outro post idiota.

;P

Vou ver se consigo escrevinhar no meu blógui issaí.

Postar um comentário

Perfil

  • Meu nome é Bruno. Ou bruN0. Você escolhe.
  • Sou de Fortaleza. Orgulhoso disso, aliás.
  • Gosto de: algo. Talvez mulheres, boa música, amigos e família respondam. Bem fácil de saber.
  • Odeio: verdura. Talvez luzinhas de natal e Dream Theater. E intolerância, sob qualquer aspecto.
  • Quer me ver sorrir? Não. Meu sorriso não é agradável a tal ponto.
  • Quer me ver rosnar? Se você latir e não bater com tanta força, ficaria divertido.
  • Um bom motivo para me conhecer: não sei. Eu é quem preciso conhecer novas pessoas, oras!
Perfil no Blogger.