« Home | Cabeça dura? » | Só para avisar. » | Contos da Cueca » | Perfect day » | Ashes to ashes... » | A viagem » | Ironia? » | O tempo e a dúvida » | 1 real » | Caos? » 

12.10.06 

Engraçado....

Eu nunca imaginei que logo depois desse post eu poderia pensar que certos fatos tão inusitados aconteceriam comigo...

Por exemplo, uma entrevista acontecer nesse momento, logo depois que um post reclamando sobre deus e o mundo por falta de comentários e todo esse blablabla todo. Tá certo que a vida coloca certas ironias na nossa vida, mas essa bateu recordes. Um dia depois, eu mudo totalmente.

Perfil

  • Meu nome é Bruno. Ou bruN0. Você escolhe.
  • Sou de Fortaleza. Orgulhoso disso, aliás.
  • Gosto de: algo. Talvez mulheres, boa música, amigos e família respondam. Bem fácil de saber.
  • Odeio: verdura. Talvez luzinhas de natal e Dream Theater. E intolerância, sob qualquer aspecto.
  • Quer me ver sorrir? Não. Meu sorriso não é agradável a tal ponto.
  • Quer me ver rosnar? Se você latir e não bater com tanta força, ficaria divertido.
  • Um bom motivo para me conhecer: não sei. Eu é quem preciso conhecer novas pessoas, oras!
Perfil no Blogger.