« Home | Inconstância » | Fotologs » | Maldição » | Claustrofobia » | Engraçado.... » | Cabeça dura? » | Só para avisar. » | Contos da Cueca » | Perfect day » | Ashes to ashes... » 

19.12.06 

Distância

Quanto a distância pode ser influente para alguém? Será que ela realmente pode abalar uma relação? Ou ela poderia ser um catalizador da saudade, um sentimento tão incompreendido, mas ao mesmo tempo tão gostoso? O MSN/mIRC pode ser suficiente para manter esse contato? E seria também um método válido de conhecer pessoas novas?


Há algum tempo, eu poderia responder de maneira pessimista para todas essas perguntas. Como, aliás, já é típico da minha pessoa. Mas sabe quando uma pessoa aparece e faz você repensar todos os seus conceitos sobre isso? Alguém que você conheceu em pouco tempo. Você não daria nada por ela na primeira vista. Mas conversa vai, conversa vem... E você nota que sempre existe aquela vontade de conversar com ela. Mesmo que você esteja totalmente sem assunto, como eu citei num post de algum tempo atrás. Essa pessoa tem algo diferente, você nota isso. Ela concordou em te fazer companhia em um horário bizonho e ainda adorou o momento. Você já fica confuso. A conversa vai indo... e vai. Você nunca pode ter visto essa pessoa, mas sabe que ela tem algo de diferente nas palavras. Essa pessoa poderia ser bonita, feia, ignorante pessoalmente... Mas quando você conversa com ela, você sabe que ela é uma pessoa que você se identificaria. E os métodos citados no começo do post ajudaram. Eu não tenho vergonha de admitir que tenho vários amigos (ou, no mínimo, conhecidos que me ajudaram muito) que conheci pela Internet e hoje fariam falta, caso essas sumissem. E essa pessoa que eu exemplifiquei, pode ser você, pode ser uma pessoa que você imaginou ou simplesmente ninguém que você conheça. Mas essa pessoa existe. E fiz esse post para uma pessoa em especial. Fica a cargo do cliente saber quem é.


Soa estranho? Sim. Eu já vi casos de gente que se apaixonou pela net. Nunca havia entendido o que se passava na cabeça de quem estava nessa situação. Mas sabe... o poeta já dizia que todo método de amor é válido, desde que não machuque outras que você ame. E quem faz isso não está prejudicando ninguém mesmo... É questão de gosto. Que ninguém duvide que você pode achar uma pessoa realmente legal pela Internet, porque realmente é possível.


E se você simplesmente não ver ela por causa do título do blog? Dinheiro? Preguiça? Sei lá, você tem seus motivos. Eu também tenho os meus. É duro, porque quando você gosta de uma pessoa, você obviamente quer ela por perto. Mas não se preocupe. Viva a sua vida. Se você quer mesmo, junte um dinheirinho, não sei. Arranje uma maneira, saiba arriscar quando o quê está em jogo é alguém que você gosta. O MSN não é o fim do mundo. Nem o mIRC. Nem o telefone (mas fazer interurbano é de lascar, então depende de suas condições). Não desista. Simplesmente isso.


Antes que alguém me pergunte, sim, eu fiz esse post porque eu passo por essa situação. E sei como ela é cheia de peculiaridades. Chega a ser irônico. Mas quer saber? Eu não preciso de julgamentos. Tudo nessa vida tem um preço. Até sua mísera vida e a felicidade que você tanto busca. Se você quer valer a pena, busque e pague por isso. E se isso é o preço de uma viagem, de uma ligação telefônica, de uma rosa, de uma amizade... Não hesite. A distância é grande, mas não é infinita.
Você tem beleza, inteligência e humildade. Você sabe disso.

Como eu disse:

É um porre bem gostoso.

Bom, eu não acredito mto em namoro virtual... não é nem questão de não acreditar que pessoas possam se apaixonar pela net, mas pelo fato de não envolver o carinho e o afeto que um relacionamento exige.

Mas da mesma forma que existem amigos que só se conhecem pela net... vc sabe onde eu quero chegar ^^

E... boa sorte! ;)

Postar um comentário

Perfil

  • Meu nome é Bruno. Ou bruN0. Você escolhe.
  • Sou de Fortaleza. Orgulhoso disso, aliás.
  • Gosto de: algo. Talvez mulheres, boa música, amigos e família respondam. Bem fácil de saber.
  • Odeio: verdura. Talvez luzinhas de natal e Dream Theater. E intolerância, sob qualquer aspecto.
  • Quer me ver sorrir? Não. Meu sorriso não é agradável a tal ponto.
  • Quer me ver rosnar? Se você latir e não bater com tanta força, ficaria divertido.
  • Um bom motivo para me conhecer: não sei. Eu é quem preciso conhecer novas pessoas, oras!
Perfil no Blogger.